sábado, 13 de novembro de 2010

Não dar número de telefone a desconhecidos!

Antes que me venham com perguntas, sim, é um post contraditório.

Peguei foi numa bomba com nome de árabe depois de ter sido simpática e sociável.
Bem que Amanda fala: "Cara, para de ser sociável com todo mundo!"
Aprendi da forma mais bizarra e cafuçu do universo!!

Há algumas semanas estava chovendo por aqui e parei nas escadas do metro para ajeitar a barra da calça [quem me conhece sabe que ODEIO pés, mãos e barra da calça molhados!].
Eis que para uma criatura ao meu lado e pergunta se quero ajuda, já que possuia pacotes.
Falo que não, agradeço e continuo andando.

A pessoa caminha ao meu lado e puxa assunto. Não vi maldade, JURO!, e começo a convesar besteiras: pergunto de onde ele é [Gana], o que faz da vida, ele faz as mesmas perguntas e por aí vai.

Eis que vem a BOMBA [senti que vinha merda a partir daí, mas tenho medo de ser desagradável ou grossa]: "gostei muito de você, poderia pegar seu telefone?"
Respondo educadamente e fria: "Olha, posso te dar, mas adianto que não quero namorado e não estou à procura. É apenas por amizade"

PORRA, por que dei o número?! O que essa merda me rendeu? Ligações todos os dias, mensagens todos os dias e, detalhe!, eu não atendo nem respondo nenhuma... até que o cara passa a ser bregamente rommântico. E NÃO, EU NÃO GAMEI DEPIS DESSA!!

Há três dias respondo a mensagem ao número, que está estrategicamente salvo na memória do celular como "N atender - Muhammed", falando que não me sentia À vontade com as ligações e mensagens e que me parasse de ligar e procurar [e olhe que só o vi uma VEZ]. MEDO do caráleo dele dar uma de psicopata e me esperar tds os dias na porta do metro!!!

Pensa que ele parou? Me liga,não atendo, e me manda uma sms falando que tenho razão [é nada!! ¬¬], mas que ele não consegue me tirar do coração [oi? vc so me viu uma vez e À noite por 5 minutos!!!].

Cara, ligarei FÁCIL para a TMN bloqueando o número.

FICA A DICA: não dar número de telefone a desconhecidos, mesmo que vc avise que NÃO QUER CLIMA DE PAQUERA!!

haha
só me fodo, portugal!!!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga.... vc é Brasileira mesmo??? Nunca foi a uma balada e deu o número ERRADO!!! kkkkkkkkkkkkk Pensa nisso, é so mudar o ultimo numerooo
    huuhuhu

    te amo
    bjo
    me.liga

    ResponderExcluir
  2. Quem manda ser gostosa??
    Fique feia, vá!

    ResponderExcluir
  3. não vou dizer que concordo com Matheus, pois o comentario pode parecer ligeiramente lesbico... ecaaa amiga... te amo mas isso não rola msm...
    mas PQP... concordo com Renatinha... bora brincar de lembrar que vc é uma garota esperta e nada melhor do que numero errado para evitar esse tipo de coisa, né??!!!


    PS: apesar do post, tenho certeza que vc tem uma quedinha por Mohamed e ta com medo de se apegar ao cara.... hauhauahuaauhauhauauahua

    ResponderExcluir
  4. Xandinha me contou brevemente sobre essa história, mas foi o suficiente pra me fazer rir, desculpa, ahahah.

    Mas o engraçado é que eu estou passando por algo semelhante, tirando o fato que a pessoa nunca me viu: simplesmente, um dia recebi uma ligação que, supostamente, era do banco Itaú e desde então, o tal atendente me manda sms quase 3 vezes por semana, há um mês.
    E não, eu não respondo as sms. Ele só não me liga porque ele teria que fazer DDD. Pelo menos disso eu escapei.

    ResponderExcluir
  5. HAUAHUAHUAHUHUAHAUAHUAHA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    pior que a minha situação!!!
    auahuahuahuhauhauhauhauaha

    Quem manda ter a voz sexy e atraente? =P

    ResponderExcluir