quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pausa para reflexões! haha

Quem é você?

Costumo pensar que você é aquilo que objetiva e aquilo que é capaz de fazer para que suas aspirações deem certo.
Costumo pensar que você é aquilo que é capaz de sacrificar para que tudo dê certo.
Costumo pensar, também, que você é as pessoas que ama e o reconhecimento que faz ao sacrifícios que elas são capazes de fazer por você.

Costumo dizer que sou
nerd, mas engraçada,
chata, mas carismática,
cheia de manias e metódica.

Sou capaz de aceitar diferenças, aliás, fui capaz de aceitar diferenças, de deixar grande parte da minha intolerância herdada de lado.
Sou capaz de aceitá-lo e respeitá-lo. Também sou capaz de ver boas atitudes suas por trás de atos de mesquinharia, crueldade, distanciamento proposital e estupidez.
Sou capaz de dar-te espaço e respeitar seu espaço para que você possa se entender e lidar com seus conflitos.

Mas também sou egoísta. Aliás, aprendi a ser egoísta, por que não se pode esperar que as pessoas tenham as mesmas atitudes que tenho.

Teria eu que estar constantemente ao seu lado para que você me veja como parte integrante da sua vida? Será que tenho que acompanhar o seu ritmo para fazer parte de você?

Como li uma vez: "Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar"



E você, o que você é?
Seria você capaz de me aceitar?


Tudo é processo de auto conhecimento e reconhecimento de novos terrenos e realidades.

2 comentários: