sábado, 20 de novembro de 2010

FRIO! =/

Gente, sou de Recife sian! Sou friorenta sian!
Agora imagina como não estou aqui em Lisboa, onde o outono já está me matando!

Há dias em que vou dormir ou acordo e está fazendo 5 graus [pââânico!!!].
Soube ontem que choveu granizo na madruga da semana passada.

Como eu durmo? Sente o drama:

Para vestir: pijamas de flanela, segunda pele, camisa de mangas compridas, calça de malhar e duas meias!
Na cama: lençol fino, manta da vovó que eu trouxe, manta polar, edredon.
Isso não é nada sexy!


AINDA ACORDO COM FRIO!!!
VOU MORRER!

PS. ainda nao estamos no inverno!
Ainda essa semana parto para os aquecedores e edredons nível 20 de frio!!

Neste exato momento são 16h36, estou de janelas e posta fechada e a temperatura está bem baixa.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário