domingo, 2 de janeiro de 2011

Reveillon e outras coisas

2010 foi-se. 2011 entrando aí! [haha =P]

Falando sério agora, pessoal [como se fosse possível].

Ano passado, quando do fim do ano de 2009, sabia que 2010 prometeria grandes coisas. Não tinha a menor noção do que seria ou do que esperar e eis que concluí o mestrado e acabei vindo parar em Portugal para estudar ANTROPOLOGIA [pasme!].
Quem me conhece sabe que estudar fora era um sonho e eis que estou realizando.
Novos desafios teóricos, novas amizades [completamente diferentes de mim, mas o que vale é o que importa e nós nos damos bem =P], novas crises [sim, sou drama queen], vários tapas sem mão que a vida deu e por aí vai.

O que eu espero de 2011? Sinceramente, não tenho a menor idéia. Acho que estou à espera. Nada de planos ou grandes expectativas. Até tenho alguns, mas nem vale a pena falar agora.

Reveillon aqui em Lisboa? Sim, foi legal, insano e divertido [bando de brasileiro doido... vôte!].
Só falo uma coisa: ado a ado, portugal colonizado! UAHUAHUAHUHAUHAUHAU

Abaixo fotos da queima de fogos belíssima no Terreiro do Paço e das andanças pela Baixa aos berros de marchinhas de carnaval, puladas de 7 poças d'água na falta de 7 ondas, comidas de 12 passas e os vários pedidos, gansinhos para caminhar em multidão, free hugs e segue bonde... =P

PS.: sim, estou mais dourada e com o cabelo mais curto, mas a saga dos salões de beleza ficam para outro post.











Nenhum comentário:

Postar um comentário