quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

NATALLLL

Bem, como prometido, seguem fotos do natal.
Sim, achei que fosse chorar baldes de lágrimas de saudade [chorei apenas uma xícara! haha].
Confesso que não ficar sozinha ajudou MUITO a segurar a onda da saudade [sinta o hang loose no fim da frase!] =P

Dia 24/12: jantar com a família de Rita. Sim, fui convidada a um jantar familiar português e quem me conhece sabe o quanto fiquei honrada com o convite. Não sei se todos sabem, mas portugueses não são como brasileiros [é nada!!!], eles não costumam abrir as portas de casa a estranhos. O fato de passar a ceia ne natal em família, mesmo não sendo a minha, foi reconfortante: dei risada, passei pratinhos para a pessoa ao lado, as pessoas se preocupavam comigo... sim, sou tanga! haha

Dia 25/12: jantar brasuca. Sim, nós, brasileiros sem família, juntamo-nos na casa das gurias e fizemos uma reuniãozinha saudável [?] com direito a violão, bastante vinho, bastante comida e bastante risada. Só tenho uma coisa a dizer: Pega esse povo, Márcia, eles estão doidos!! haha

Antes que façam comentários:

1) sim, adóóóoóó´ro chapéu e passei a festa inteira agarrada ao phyníssimo chapéu de Tiago! haha
2) CLARO que tinha de rolar samba e CLARO que me envolvi de corpo e alma. Não sei se vocês sabem,mas meu pai é tao fissurado em samba e pagode que anda com instrumentos na mala do carro. Sim, eu tocava com ele, logo, 2 + 2 = 4, eu sei improvisar em BALDE e em caderno [vide fotos]!! HAUAHUAHAHUAA
3) Pregruiça de escrever. haha

Beijinhos!








Um comentário:

  1. Amei ver tua felicidade migaaaa. Bjosss e q esse ano q se aproxima seja de alegrias e realizaçõesss.

    ResponderExcluir