sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu só quero que esse dia acabe!

Acordo cedo e empolgada, afinal, vou encontrar uma amiga Pernambucana, batedora de bombo como eu e que tá de férias aqui na Zoropa. Ah, dia de chuva, mas quem se importa? Vamos ao OCEANÁRIO, baby!


Lugar lindo, jantar à portuguesa no shopping, saldos e promoções e...

vou abrir a bolsa e sinto falta da carteira!

Sim, não acreditei: saí de Recife, um dos lugares mais perigosos do Brasil, onde NUNCA fui assaltada ou furtada, para chegar na Europa e me acontecer isso!
Desesperada  fiquei, afinal, todos os cartões de crédito, título de residência, documentos, enfim, TUDO, exceto o passaporte, foram levados!

Agora é terminar de bloquear as coisas, pedir as segundas vias e torcer para não haver emergências financeiras até que eles cheguem!

PS.: para fechar o dia,  a máquina de refrigerante me engole os 2 euros restantes nos bolsos!
SÓ ME FODO, PORTUGAL!

Estudos cancelados por hoje...

Só quero que esse dia acabe!

Um comentário:

  1. Meu Deussssssssss!!!! Mas mt bom esse seu post. só mostra que vc continua a mesma menina bem humorada e simples aqui do Brasil! Agora, acho que tudo ja voltou ao normal, né?
    espero que sim!

    beijo, gata!

    ResponderExcluir