segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tô viva!

Quem está mais sumido não está mais sumido que eu. [FACTO]
Fim de semestre, trabalhos de fim de disciplina, pais por chegar, viagens por fazer, aniversário por bebemorar [confesso não estar muito empolgada] e por aí vai.
Estou bem, embora reclusa! =)

Sobre o lance do furto, minha carteira foi encontrada, sendo assim, tudo na paz. Não levarm NADA além do dinheiro, nem o cartão de desconto do supermercado, o qual ajuda a abater o valor que tenho em créditos do total da compra.

O post de hoje dedica-se a celebrar a internet e a tecnologia. [ANH?]
Não, não é bem isso [ou é].

Bem, consegui, coincidentemente ou na "cagada", como falamos em PE, encontrar duas grandes amigas online num sabadão e CLARO que rolou aquela conferência via skype.
Três patetas se encontram para falar mal dos outros, contar babados, rir e rir um bocado.
Parecia que a distância era de poucos palmos e a sensação que tive foi que estávamos sentadas no sofá de Manis comendo porqueiras e falando nossas bobagens.

Por que faço tanto alarde quanto ao encontro?
Para quem não sabe Txan está em Ketchup [Kentuck] - EUA, Manis em Recife-PE e eu em Lisboa.

O que isso implica?
No mínimo algumas horas de diferença entre eu e a que está mais distante, ou seja, 5 horas. Ou seja, 4 da matina para mim, 00h para Amália e 23h do dia anterior para Xandinha.

Foto [?] do memorável encontro :
ps. melhor postar só essa =X




Vou-me.

Um comentário:

  1. fato, a mto tempo nao passo por aqui...
    nao sabia que tinha mudado o layout... confesso que prefiro o anterior =X

    so corrigindo uma coisa, para maninha era 1h da matina!! =X

    e amei esse dia... temos que marcar mais desses!!
    bjox

    amo vc!!!

    PS: SAUDADE DO KARAI!!

    ResponderExcluir