sexta-feira, 3 de setembro de 2010

deixa eu explicar...




Eis que está Tata, brasileira, da terra dos cabras-da-peste [Pernambuco], em que chamar alguma moça de rapariga é motivo para morte ou no mínimo uma surra bem dada, mudando-se para Portugal.

Rapariga. Ra-pa-ri-ga. Assim irei ser chamada na minha nova morada [oi?].

O que me vem à cabeça quando escuto isso ao telefonar para Portugal? Uma vontade incontrolável de “rodar a mão na cara do sujeito” e falar meio mundo de bobagem “pra neguinho aprender a me respeitar”. haha

O objetivo desse blog é contar um pouco do dia-a-dia tá certo? ainda tenho que aprender a nova ortografia de uma brasileira em Lisboa e do choque de culturas, que espero, seja o mais amistoso possível!

**
Ainda não entendeu? Vide  letra e vídeo que o Vagalume disponibilizou de um brega-suceeeeeesso-da-banda-beijo-bhom-que-abalou-recife para entender [ooooooi???].


Sim, e o apresentador ainda é o Deni Oliveira, antes de ser acusado de pedofilia [tatalina, o que porra é essa?]

Beijo me liguem!!

2 comentários:

  1. Amor de rapariga não vinga não... não tem sentimento não tem coraçãããão!!! huauahuahuahuahuauhauhahua!

    ResponderExcluir
  2. huahauahuahuaauhauahuahu...

    vc vai passar de minha amiga mestre em Recife para minha amiga rapariga em Lisboa =O

    Digo logo... se me chamarem assim eu rodo a mão, quero nem saber!!

    PS: Tata... que poha de vídeo é esse?? huahauhauahuahauh

    ResponderExcluir