terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cheguei!!

Cara, após cadeira apertada, seis horas de voo, gringo peidão e refeição saborosa no avião, eis que cheguei a Lisboa.

Vocês não têm noção de como essa cidade é linda e iluminada. Tem gente de todo canto: escutas de português a chinês, alemão, inglês nos lugares.

A cidade Universitária daqui difere da que temos em Recife, foi comporta diversas universidades, sacas? A Universidade de Lisboa, o ISCTE, entre outras.

Quanto ao metro [não escrevi errado, é metro mesmo, sem acento], muito tranquilo de andar.

Os portugueses, ao contrário do que me disseram, sempre foram muito solícitos comigo, tiravam minhas dúvidas, conversavam comigo.
Para terem idéia, hoje, quando tentei pegar a linha azul para vr para casa [após meia hra de espera], descobri que tentaram se matar [nao conseguiram, diga-se de passagem] e a linha PAROU, isso mesmo, PA-ROU. Saí trocando de zonas de metro até chegar à estação mais próxima de casa onde consegui arranjar pessoas para dividir o valor do taxi comigo. Foi super divertido, todos conversando animadamente, inclusive o taxista, falando sobre viagens, sobre a cidade.

Bem, despeço-me pois estou muito cansada [aqui são 4 horas a mais que o Brasil] e ainda não me acostumei ao fuso.

Beijs no coração.

PS. Sem fotos pois as que tirei do cel saíram cagadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário