sábado, 5 de fevereiro de 2011

Essa vida de estudante...

... ainda vai me fazer surtar!

Olhe, nunca achei tão tenso ter de dar conta de trabalhos e leituras e planos e mais planos.
Estudar temáticas de uma outra área é complicado e disso eu já sabia. O que eu não tinha o menor conhecimento era do tamanho da exigência na academia portuguesa!

UAU. Sério! Não é apenas no ICS (Instituto de Ciências Sociais) - onde estudo - na FLUL (Faculdade de Letras), onde uma amiga faz mestrado em Comunicação também está pesado.

Chegamos a um ponto de acordar abusadas falando que queremos férias, a um stress tão grande de ter crise de choros por besteiras [leia-se eu, drama queen]
.
Graças a Deus o período de exames está acabando. Graças a Deus eu saí adiantando tudo. Graças a Deus, se tudo der certo, segunda-feira [7] já não tenho mais ensaio nenhum para terminar.

Fato que não adiantei por ser a nerd mor. Para quem não sabe, meus pais estão chegando [imaginem o grito] e quero ser todinha deles durante os cinco dias em que eles estiverem comigo, enquanto estivermos conhecendo Madrid ou Lisboa [eu sou RYCA =P].

AAAAAAAAAI que empolgação: rever meus pais depois de quase 6 meses será um sonho. Se cada rosto amigo conhecido que vejo é um alívio, imagina o de familiares! haha

Leve, baby. Estou LEVE!

Um comentário: