domingo, 17 de outubro de 2010

Lavando roupa

Cara, tive de parar de estudar minha apresentação para a aula de amanhã porque simplesmente surtei com a minha capacidade de ser dona de casa! Tatafazmerdinha!

Gente, é muito comum as máquinas de lavar aqui terem um botãozinho para escolhermos a temperatura da lavagem [phyno, neam?]. Bem, descobri dia desses que lavar com água quente, a partir dos 40 graus, faz com que certas roupas encolham [principalmente se forem 100% algodão!].

Quem me conhece já deve estar com aquele velho risinho sacana no canto da boca imaginando a minha proeza [vocês são PHODA!].

Bem, lavo todas as roupas num dia só. Fico estudando, nerdando, vendo tv, enfim, fazendo qualquer merda enquanto lavo roupa.

Tenho em mente o seguinte: água quente mata bactérias, pq não deixaria as roupas mais limpas?
Lavo todas as roupas a 30/40 graus.

Meu feito: hoje está uma noite um pouco fria e decidi por minha calça de pano [esquente, moleton, chamem do que quiserem], até que comecei a sentir que a porcaria da calça coube MUITO certo em mim. Das duas uma: ou acabei de confirmar o que me disseram hoje - que engordei -, ou encolhi a calça.

Olho no espelho por diversos ângulos. Sento para voltar a estudar, sinto que minha canela está de fora [estou usando meia soquete]. Volto para o espeLho e constato que ENCOLHI A CALÇA!!!

Boa, Tatalina, agora te resta trocar de meia e se aguentar com uma calça de dormir apertadinha [leia-se na medida - adoro dormir toda folgadona].

Minha dica? Não lavem com água quente! Ao menos EU, TATALINA, não faço mais isso.

Resta ir descobrindo, à medida que for usando, as outras porcarias de roupa que posso ter feito encolher!
HAUHAUHUAUAHA

O drama é meu, mas confesso que estou rindo do meu feito aqui [embora ainda revoltada!] AHUAHUAHUAHUHAA

[voltando aos estudos sobre modos de fazer história de família]

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ok ok é coisa de Ta-ta-ta-ta-ta-lina!!!!!! huhuhu MAs tu guenta o friiiio migaaa!!! E pensa pelo lado positivo, vc não está GOOOORDAA! Apesar de estar comendo batatas frita, batatas ao forno, purê de batatas, pizza de batatas... enfim.. tudo regado a batatasssssss kkkkkkkkkkkkkkkk

    Amo-te!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    estou escrevendo isso, literalmente, com um sorriso sacana na cara....
    hauhauahuahauhauahuahuahauha

    eu devia ter te dado umas aulas de como ser uma dona de casa!!

    espero que so erre uma vez ta... espero que a frase não mude de erra uma vez é humano, para ser completada da seguinte maneira - errar uma vez é humamno, 2 é coisa de tatalina!! hauhauahuahauhauhauah

    bjo amiga
    teamomeliga!!

    ResponderExcluir